“Ruth do Bosque” no Santa Rita

O Jornal / 11 de janeiro de 1983

Mais um bonito espetáculo será exibido hoje pelos artistas integrantes da Associação Artística de Imperatriz, que desde o início da semana promovem a 1ª Temporada Artística de Imperatriz, em busca de uma integração maciça junto ao público local. 

Hoje, a apresentação será no bairro Santa Rita, no salão do senhor Pindarē, às 20 horas, onde a peça “Ruth do Bosque” será encenada pelo grupo teatral “Fontes”.

Ruth do Bosque é estrelada por Lucinéia Batista, Lucia Batista, Ariston, Deuzuita, Vicente, Irineu, Francisco Irmão, Assis e Reginaldo, com direção e música de Antonio Batista. De autoria de Sebastião Machado, a peça fala de uma garota que, levada pela curiosidade de conhecer novos caminhos, buscando assim o mundo colorido do adolescente, deixa-se levar pelas promessas vantajosas de um desconhecido. Levada a cidade grande, é abandonada com um filho, ficando jogadas às traças de seu próprio destino. “Este é um espetáculo digno de nossos dias”, afirma o diretor da peça, Sebastião Machado.

APOIO

Ontem, o atual presidente da Associação Artística de Imperatriz, Zequinha, afirmou que graças ao apoio do atual prefeito, “estamos promovendo esta significante temporada de artes nos bairros”. Acreditamos, ainda, que no exercício de José Fiquene, a arte imperatrizense alcançará maiores proporções, pois o mesmo sempre se revelou como um amante da arte”. Afirmou ainda o presidente da Assarti que o objetivo da associação, é “transformar Imperatriz num grande berço cultural, mas para isso precisamos de muito mais apoio”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: