Artistas Imperatrizenses fazem sucesso na ilha

O Progresso / Imperatriz-MA, 19 de março de 1986

Depois de muito sucesso retornaram na tarde de ontem de São Luís, o grupo  artístico que participou do Circuito Imperatriz com apresentações simultâneas no Circo Voador.

Henrique Guimarães, compositor do show “Oco do Mundo”, que manteve um contato direto com a direção daquele órgão, declarou que a temporada teve grande receptividade por parte da comunidade ludovicense e que o trabalho permitiu maior engajamento da arte imperatrizense junto a entidades artísticas daquela cidade. Durante uma reunião acontecida com a classe artística, ficou decidido um acordo com artistas de Imperatriz, que agora terão o apoio da Fundação Bandeira Tribuzi para todas as atividades de expansão de seu trabalhos. Os artistas tiveram total apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Prefeitura Municipal e CEMAR durante a estadia naquela capital. Declarou ainda o compositor que possivelmente seu trabalho estará indo para Fortaleza, onde o Circo Voador passará uma grande temporada. 

Os artistas imperatrizenses que participaram do Circuito de Artes de Imperatriz, no Circo Voador, na capital do estado. José Henrique, Neném Bragança e Zeca Tocantins retornaram animados e felizes com o sucesso das apresentações no Circo. A crítica gostou, o público aplaudiu e a galera vibrou com os imperatrizenses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: