Artistas levam espetáculo para Coquelândia

O Progresso / Imperatriz-MA, 19 de março de 1986

A Secretaria de Cultura promove um intercâmbio cultural com os municípios vizinhos, no sentido de que sejam alastrados por toda a região projetos culturais. 

Com o espetáculo “Vamos Jogar o Jogo do Jogo”, o Paço da Cultura José Sarney pretende levar ao povoado de Coquelândia, sábado próximo, um pouco da arte que vem sendo ativada em Imperatriz. A peça teatral vem obtendo um grande sucesso nos últimos tempos, com temporada na capital e na cidade; os artistas preparam-se para incentivar a arte naquele distrito. 

O secretário de Cultura, Jorge Fiquene, ressaltou que “desde o último encontro que aconteceu em São Luís com os secretários de cultura do município e seus respectivos assessores, o projeto foi discutido e que logo as atividades iniciaram; o projeto visa a expansão da arte no interior maranhense”. 

A secretaria conta com apoio do prefeito Fiquene que, através da Secretaria de Obras Transporte e Urbanismo, doou um ônibus para que no dia 12, sábado às 13 horas, os artistas do Paço da Cultura estejam rumo a Coquelândia, efetuando assim mais uma atividade cultural. 

O diretor de arte, Mauro Soh, entrou em contato com as entidades culturais já existentes naquele lugar e através do clube de mães e do clube de jovens foi decidido que sairia de Imperatriz um grupo para promover um dia de arte em Coquelândia. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: